Informativo

Monisat recupera carga de carne e operação culmina em prisão de meliantes

Mediante informações e localização em tempo real da Monisat, policiais militares prenderam ladrões, recuperaram caminhão frigorífico tomado de roubo e liberaram o motorista feito de refém, no final da noite desta quinta-feira (04 de junho), na BR-277, divisa entre Campo Largo e Curitiba.

A operação foi realizada no km 102, por volta das 23h15, interditando o trânsito por aproximadamente meia hora. Os marginais em um veículo Prisma branco, teriam tomado de roubo o caminhão nas proximidades do radar na descida da Serra de São Luiz do Purunã.

Fora realizado acompanhamento tático ao caminhão, pela rodovia sentido Curitiba, sendo que os marginais ainda chegaram a jogar o caminhão em cima da viatura da PM. Nas proximidades do redutor de velocidade, os policiais lograram êxito em parar o caminhão e prenderam dois indivíduos. No mesmo instante foi realizada abordagem ao Prisma que dava cobertura aos elementos do caminhão.

No Prisma branco estava mais um marginal que também acabou preso. No banco de trás do veículo, os policiais encontraram o caminhoneiro deitado, que estava de refém e foi liberado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três marginais, os encaminhando para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com o caminhão e o Prisma, para as providências cabíveis.

Monisat Gerenciamento de Risco e Logística

Rua Ponta Grossa - Nº 2583 3º andar - sede própria
Francisco Beltrão - PR CEP 85.601-600

Redes Sociais